quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Vídeo - primeira avaliação

Olá pessoal!

Para quem não anotou, estou publicando novamente o meu e-mail para vocês mandarem o link da postagem do vídeo (Esquete humorística)  no youtube.


Não esqueçam de deixar claro, se possível, na descrição do vídeo, o nome dos componentes do grupo e não deixem de dar um nome para o vídeo. Recebi alguns e estou adorando os resultados. Vejo que estão sendo revelados verdadeiros artistas.


Obs: Tenham bastante atenção ao áudio. Não é fácil obter um bom áudio com as câmeras de celular e sem as condições adequadas de gravação.



thebaldi.marina@gmail.com


Para quem ainda não publicou/enviou link pra mim:

Lembre-se que se trata da primeira avaliação. Ele será exibido em sala de aula amanhã, dia 31, para as turmas de 6º período de Geografia/História e na próxima aula das turmas de Pedagogia (4º período A e B).

Assim que os vídeos forem editados, postados no youtube e enviados para o meu e-mail, vocês devem começar a cuidar dos blogs. Criá-los e alimentá-lo com as postagens já orientadas. 


Vídeo - Esquete humorística 

Vídeo - (que seja interessante, do  youtube) + atividade proposta
Texto + Imagem + atividade proposta
Texto + Imagem + atividade proposta

Não é necessário que seja nessa ordem. Aproveitem, se possível, os conteúdos que estão sendo estudados no TE como assunto das postagens.


Saudações,

Prof. Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário