quarta-feira, 11 de maio de 2016

Post destinado aos comentários


Peço que neste post os alunos tenham uma experiência de fazer comentário nesse tipo de plataforma. Para isso será mais fácil se você já tiver um e-mail do google (g-mail).

Escreva nos comentários o que você mudaria neste blog, dê sugestões de melhorias e dê sua opinião sobre novas formas de usar este recurso com sua turma.

Logo estarei mudando algumas coisas que já foram sugeridas em sala de aula, mas gostaria que mesmo assim, repetissem o comentário (feito em sala).

Estou aguardando.

Obs: Lembre-se que os comentários primeiro precisam ser aprovados para depois aparecerem na listagem.

Abraço!
Prof. Marina

2 comentários:

  1. Olá,
    Depois de dar uma "vasculhada" no blog, pude perceber que há uma grande variedade nas fontes. Isso, na minha opinião, embora direcione a atenção da leitura para as partes escritas com as fontes mais chamativas, deixa a postagem com um aspecto um tanto sobrecarregado. Li em algum lugar que a tendência do design de hoje em dia está voltada para o uso de fontes simplistas e minimalistas. Seria interessante reformular as fontes com que o blog é escrito, para alguma da família Sans Serif. Isso, claro depende da disponibilidade de fontes do blogger, mas fica aí minha sugestão. :D

    ResponderExcluir
  2. Olá, Marina!Tudo bem? Meu nome é Allan e sou professor de Geografia da Secretaria Estadual de Educação do Rio de Janeiro e gostaria de compartilhar com você, um trabalho que desenvolvo com meus alunos em sala de aula, baseado nas tecnologias educacionais.

    www.geofanfic.blogspot.com

    http://porvir.org/alunos-tornam-se-autores-inserem-geografia-em-conversas-dia-dia/

    Um abraço!

    ResponderExcluir